Famosos : Veja o comentário do advogado que deixou Bárbara em lágrimas

Veja o comentário do advogado que deixou Bárbara em lágrimas

O que o advogado de carrilho diz...

Partilhar no Facebook
113 113 Partilhas

Bárbara Guimarães voltou a tribunal por causa do julgamento de Manuel Maria Carrilho que é acusado de violência domestica.

A apresentadora recordou as violências e garantiu que nunca respondeu:

"Não reagi às várias agressões. Ele parecia aço. Eu ficava numa espécie de adormecimento", disse Bárbara, que foi questionada por que razão não foi ao hospital ou ao Instituto de Medicina Legal após os alegados maus-tratos, tendo ela própria optado por tirar fotos. 

"Tinha vergonha, mas o importante era ele não voltar a entrar em casa. Achei isso mais importante do que ir ao hospital. A minha irmã é que se lembrou de me tirar fotos, e eu acreditava que não as ia usar", disse.

Quando o advogado pediu para recordar dois episódios em que foi ameaçada, esta recordou quando  Carrilho afirmou que ela podia cair das escadas, indo ao seu funeral com os filhos, e o segundo quando apontou uma faca e disse que a matava e aos filhos e depois se suicidava. "Assim ninguém ia ao funeral de ninguém", rematou o advogado.

A apresentadora saiu da sala em lágrimas e o causídico acabou por pedir desculpas, enquanto Carrilho referiu baixinho: "Está com outra cólica", numa alusão ao facto de Bárbara ter faltado à ultima sessão por indisposição

Partilhar no Facebook
113 113 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/comentario_de_advogado_fez_barbara_chorar_em_tribunal.html · Crédito foto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/comentario_de_advogado_fez_barbara_chorar_em_tribunal.html

Goste/partilhe