Famosos : Veja a carta que João Ricardo escreveu ao filho antes de ser internado

Veja a carta que João Ricardo escreveu ao filho antes de ser internado

Filho está impedido de ver o pai

Partilhar no Facebook
248 248 Partilhas

A tvGuia divulgou uma carta que o actor João Ricardo escreveu ao seu filho de apenas 11 anos, quando estava em plena saúde:

"Gosto de ser pai, gosto de trocar segredos e beijinhos. Guardar coisinhas faz cócegas no umbigo. Gosto do nosso castelo e da nossa caixa mágica. Gosto de te ver dormir de te de ver rir, de te ver crescer. Andamos a inventar um foguetão para passar férias à Lua. Levo-te à natação para seres campeão olímpico. E sobra tempo para descobrir se as princesas e os dragões existem mesmo.Inventas-me historias para te escrever um livro. Ficas crescido quando te enfias nos meus sapatos. Quero muito que gostes de pessoas e dês muitos xi-corações à vida e nunca fiques com dói-dóis no coração"

Esta carta emotiva foi escrita à três anos. A revista divulgou agora esta carta numa altura em que o actor está internado depois de ter sido operado duas vezes a um tumor na cabeça. O filho não o pode ver ainda. 

Partilhar no Facebook
248 248 Partilhas

Fonte: http://ptjornal.com/carta-joao-ricardo-escreveu-ao-filho-do-internamento-112156 · Crédito foto: http://ptjornal.com/carta-joao-ricardo-escreveu-ao-filho-do-internamento-112156

Goste/partilhe