Famosos : Vanda Miranda explica finalmente o porquê da saída da Radio Comercial

Vanda Miranda explica finalmente o porquê da saída da Radio Comercial

Vanda confessa que foi uma decisão dificil

Partilhar no Facebook
1,659 1.7k Partilhas

Foram quase dez anos em que Vanda Miranda “acordou os Portugueses” todas as manhas, em entrevista afirmou que foi uma decisão difícil mas tomada em consciência:

Foram quase dez anos fantásticos, em que fiz muita coisa que vai ficar na minha memória. Obviamente que fazer as manhãs é o topo da carreira, ainda por cima as da Comercial, que ganharam muita projeção, mas há alturas na vida em que uma pessoa  sente necessidade de mudar. Acordava todos os dias às cinco e meia da manhã e o cansaço vai-se acumulando. Por muito que se goste do que se está a fazer, uma pessoa tem de perceber que, se calhar, é altura de parar, por muito que custe. 

O Tiago tem 7 anos, já nasceu comigo a fazer o programa da manhã, e senti que acabava por estar a perder coisas da vida dele, como estar com ele de manhã e levá-lo à escola”, justifica.


“Pensei muito, antes de tomar esta decisão, portanto estou tranquila com ela. Ainda hoje de manhã, ia com o meu filho no carro e perguntei-lhe: ‘Gostas que a mãe esteja em casa de manhã, que te leve à escola?’ E ele disse: ‘Gosto muito!’ Isso dá-me a certeza de que tomei uma boa decisão”, afirma a locutora. 

Partilhar no Facebook
1,659 1.7k Partilhas

Fonte: www.lux.pt · Crédito foto: www.voxartist.pt

Goste/partilhe