Famosos : ​Uma turista dá uma fatia de pizza a um sem-abrigo, ela fica em choque ao reconhece-lo…

​Uma turista dá uma fatia de pizza a um sem-abrigo, ela fica em choque ao reconhece-lo…

Todos o conhecemos!

Partilhar no Facebook
1,564 1.6k Partilhas

Uma turista dá uma fatia de pizza a um sem-abrigo, ela fica em choque ao reconhece-lo…

Karine Gombeau é uma mulher francesa, mas sempre sonhou em visitar a cidade de Nova Iorque. Ela e o seu filho de 15 anos atravessaram o Atlântico para visitar esta incrível metrópole.

Se alguma vez visitou Nova Iorque, sabe que existem muitos sem abrigo nesta cidade, especialmente se estiver longe dos sítios turísticos… 

Durante a viagem, Karine encontrou um sem-abrigo que parecia estar com fome, insistiu em lhe dar uma fatia de pizza, mas ao lhe dar, apercebe-se que algo está errado… ela reconheceu o homem, já o tinha visto nalgum lugar… fez-se luz na cabeça dela: não era outro senão Richard Gere! O ator ganhou mais de 100 milhões de dólares ao fazer vários filmes, então o que faz na rua? À procura de comida e dinheiro?

Bem, parece que o ator disfarçou-se de sem abrigo e instalou-se numa das interseções mais movimentadas de Nova Iorque… 

Mas ninguém reparou nele. Ninguém com exceção da Karine.

Era uma experiência que Gere queria fazer para o seu novo filme, Time Out of Mind, no qual ele interpreta um homem mentalmente doente e é forçado a viver nas ruas de Manhattan.

Conhece-o? É ele, o famoso ator de PrettyWoman. 

Depois de ser recompensado pelo seu papel, Richard Gere deu este discurso que faz pensar…

“Fiquei na esquina, com um chapéu na cabeça, estava nervoso com o que se estava a passar, mas ninguém prestou atenção. Ninguém. Bebi um café e comecei a fazer a ronda, simplesmente: “Será que tem um quarto?”, “Será que me pode ajudar?”. Fizemos isto durante 45 minutos. Em 45 minutos ninguém me prestou atenção. Algumas pessoas punham dinheiro na minha chávena e nem olhavam para mim. Acho que ganhei dois dólares e meio.” 

Reconhecemo-lo bem nesta foto! 

Então, da próxima vez que passar por um sem-abrigo, diga-lhe “olá” ou deseje-lhes um bom dia. Pode fazer toda a diferença…

Partilhar no Facebook
1,564 1.6k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe