Famosos : ​Uma popular cantora ameaça (de novo) cometer suicídio...

​Uma popular cantora ameaça (de novo) cometer suicídio...

Ela esconde-se num motel ...

Partilhar no Facebook
26 26 Partilhas

Uma popular cantora ameaça (de novo) cometer suicídio...

A cantora Sinead O'Connor semeou o pânico ao partilhar um vídeo de 12 minutos no Facebook em que ela admite ser suicida e viver num motel low-end.

Através das imagens perturbadoras, a famosa cantora diz ter que lutar todos os dias para se manter viva.

A mãe de quatro filhos está à beira da exaustão, "Eu estou sozinha", disse, "E não há absolutamente ninguém na minha vida, exceto o meu médico, o meu psiquiatra - o melhor homem do mundo que diz eu sou a sua heroina - e esta é a única coisa que me mantém viva agora ... é bastante patético ".

Ela continua: "Eu quero que todos saibam que é por isso que eu estou a fazer este vídeo."

"A doença mental é como uma droga, não tem nada a ver com quem você é, e o pior de tudo, é o estigma", Sinead parece desesperada. "De repente, todos aqueles que me deveria amar e cuidar de mim tratam-me como uma merd@. É como uma caça às bruxas. "

O vídeo foi posteriormente retirado da internes e um membro da sua comitiva tomou a palavra no Facebook para tranquilizar os fãs: "Olá a todos, estou a escrever isto, a pedido de Sinead, para que vocês saibam que ela está segura e que não é suicida. Ela está cercada por amor e recebe os melhores tratamentos. Ela pediu que isto fosse partilhado porque ela sabe que vocês são importantes. Eu não vou responder a qualquer pergunta, por favor, entendam-me. Espero que esta mensagem os tranquilize "

Aqui está o post original:

Partilhar no Facebook
26 26 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe