Última Hora: Luciana Abreu internada, bebés correm risco de vida

12654 Visualizações
12654
Última Hora: Luciana Abreu internada, bebés correm risco de vida
2353
Partilhas
/ /

Luciana Abreu está grávida de gémeas e o nascimento apontava para o mês de Março, mas devido a uma complicação as bebés irão nascer dentro de algumas horas.

Luciana Abreu ja está internada e deu a noticias pelas redes sociais:

"Meus queridos, apesar de vos desejar boas festas, sei que muitos se entristecerão com a notícia que tenho para vos dar, mas mais uma vez quero que saibam por mim a verdade dos factos, do que se está a passar realmente neste momento com a nossa família.
E sem rodeios, fui internada de emergência no Hospital de Cascais, que mais uma vez acolhe as minhas filhas e a mim com o maior profissionalismo e carinho de sempre.
Trata-se de uma gestação gemelar, monocoriônoca (tem apenas uma placenta, 1 caso em 10 mil). Neste momento, as gêmeas correm risco de vida, porque estão a sofrer do síndrome da transfusão feto-fetal, o que acontece entre 5 a 20% dos casos nas gestações monocoriônocas.
As gêmeas nascerão dentro de algumas horas e lutarão pelas suas vidas com a bênção de Deus e acompanhadas por excelentes profissionais a quem confiamos as suas vidas. 
Deus é grande e acreditamos que dará o melhor rumo as nossas vidas. 
Vou dando notícias, meus queridos.
Um beijo gigante da nossa família que vos tem sempre em estima e no coração.
Lembrem-se da minha alegria e vivam o espírito Natalício, que é muito mais do que um saco de presentes."


A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on


  Partilhar no facebook