Famosos : TVI rejeita ator...Não vai acreditar no motivo!

TVI rejeita ator...Não vai acreditar no motivo!

Pais apoiaram a decisão

Partilhar no Facebook
728 728 Partilhas

O pequeno Isaac ficou conhecido pelo grande publico na personagem de "Junior" na novela a Úncica Mulher.

Passou a ser um dos atores mais queridos do publico e já estava confirmado no elenco de “Ouro Verde”, mas foi afastado porque não quis mudar de visual. O menino não quis cortar o cabelo...

“Sei que pediram ao Isaac para ele cortar o cabelo por causa da personagem. Talvez fosse uma maneira de o fazerem deslocar do Júnior. Mas sei também que ele não o quis fazer e então descartaram-no”. O pai do jovem ator confirmou o episódio de afastamento. 

O Isaac iria integrar o elenco da nova novela da TVI, “Ouro Verde”, na pele de Henrique, mas recusou cortar o cabelo por ter sido apanhado de surpresa quando a produção decidiu alterar a imagem (...). A resposta teria de ser dada naquele preciso momento e, se não o fizesse, sairia da novela”, contou Marco Carvalho. 

A reação do menino foi apoiada pelos pais. “Tal situação requer preparação quando se trata de uma criança. Tudo vai ao encontro do seu bem-estar, pois ele ficou bastante triste e isso foi notório, por isso, não vamos impor nada ao Isaac dentro destas circunstâncias”, concluiu. Face à decisão do ator, a produção oficializou a sua saída do projeto.

Partilhar no Facebook
728 728 Partilhas
Goste/partilhe