Famosos : TVI proíbe Joana de Verona sair da novela

TVI proíbe Joana de Verona sair da novela

Desistir pode trazer-lhe problemas graves

Partilhar no Facebook
362 362 Partilhas

Desde que o romance de Joana Verona com Diogo Morgado foi descoberto pela imprensa, a vida da actriz não tem sido fácil.

Joana ficou bastante abalada com esta situação onde já terá chorado várias vezes a ponto de se terem parado algumas cenas para esta recuperar de ataques de choro e pânico.

Joana de Verona terá dito a alguns colegas que pretendia abandonar a trama depois de toda esta confusão que se gerou em seu redor e de Diogo Morgado. Joana de Verona terá dito a alguns colegas que pretendia abandonar a trama depois de toda esta confusão que se gerou em seu redor e de Diogo Morgado. 

 

A protagonista já pedido para matarem Bia, a sua personagem, namorada de Diogo Morgado, de 36 anos de idade, na novela. Contudo, a TVI já lhe fez saber que desistir está fora do cardápio e que a protagonista de 'Ouro Verde' tem obrigatoriamente de ficar até ao final. Assim diz o contrato.
Se Joana de Verona decidir sair, ficaria imediatamente numa "lista negra" da qual, com excepção de José Carlos Pereira, seria difícil sair.

Partilhar no Facebook
362 362 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe