Famosos : Toy acusado injustamente de crime!

Toy acusado injustamente de crime!

Toy foi acusado injustamente

Partilhar no Facebook
609 609 Partilhas

O cantor Toy foi esta tarde julgado por alegadamente ter cometido uma infracção grave.

Tudo aconteceu quando este chegou de barco à praia,  tendo os banhistas que se desviar o que gerou algum desconforto entre os presentes.

O Video partilhado pelo banhista gerou muita polémica e Toy foi fortemente criticado.

“Expulsa pessoas da água para chegar com o seu barco à praia afim de dar boleia a amigo pescador. Triste…”, escreveu uma das pessoas que partilhou o vídeo.

Por ter chegado ao areal muitos acharam que este estava a cometer uma ilegalidade tendo em conta a proximidade com os banhistas, no entanto segundo um contacto feito pela revista TV7dias à polícia marítima de Setúbal o cantor não cometeu nenhuma ilegalidade.

O comandante local da polícia marítima de Setúbal, Nicholson Lavrador, disse que “à partida, não é ilegal”.

Após ver o vídeo em questão, o comandante esclareceu:

“O vídeo é muito curto para fazer avaliações. Não dá para ver a chegada do barco ao areal nem como fez a aproximação. Vê-se o motor parado e não dá para ver muito mais. Parece-me que se trata da praia da Figueirinha, apesar de não poder afirmar com certezas.

Este tipo de situação só se trata de crime caso a praia seja concessionada e própria para banhistas.

“Em rigor, se teve [o barco de Toy] os cuidados apropriados, não é ilegal porque a praia não é considerada de banhos”, concluiu o comandante.

Caso haja denúncia o comandante diz ainda: “Se estivéssemos em processo administrativo com estas base nestas imagens não seria acusado de infracção.”

Partilhar no Facebook
609 609 Partilhas

Fonte: www.tv7dias.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe