Famosos : Tony Carreira revela ter sido traído!

Tony Carreira revela ter sido traído!

Cantor faz revelações surpreendentes

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
636 636 Partilhas

Separado há três anos, Tony Carreira fez algumas confissões à revista "Caras" que surpreendeu.

O cantor confessou que foi dificil a separação mas quando ambos decidiram avançar com a separação "Sabíamos que era definitivo, ou não teríamos feito o comunicado que fizemos na altura". 

claro que que me adaptei a uma nova vida, porque vivia numa casa onde havia sempre pessoas e, de repente, estou numa casa sozinho com o meu cão", conta Tony Carreira.

Em relação  aos filhos revela o enorme orgulho que sente:Tenho um orgulho enorme nos meus filhos, acho que fiz um bom trabalho. Sempre vivi obcecado pela minha profissão, dormia e acordava a pensar nela, e não me arrependo nada, mas dei aos meus filhos a mesma entrega". Acrescentou: "Sou um pai presente, sempre fui, e tenho a certeza de que fui um grande pai".

Para Tony Carreira, tudo pode ter perdão menos a traição "Acho que tudo se perdoa, menos a traição" garante Tony Carreira em entrevista à revista 'Caras' admitindo, sem hesitações, que já foi traído. Contudo, pormenoriza: "A traição não tem de ser amorosa. Podemos ser traídos por alguém com quem mantemos um longa amizade".

Partilhar no Facebook
636 636 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe