Famosos : Tony Carreira faz confissões íntimas a Judite

Tony Carreira faz confissões íntimas a Judite

Judite e Tony Carreira são amigos há vários anos

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
55 55 Partilhas

Tony Careira erá lançar para breve um novo álbum e numa entrevista a c fez algumas confissões sobre o seu trabalho e sobre a sua vida pessoal, nomeadamente a separação com Fernanda. 

Depois de ter estado várias semanas fora de Portugal a preparar este novo trabalho, entre Miami e Paris, Tony Carreira confessou que "já estava" com saudades do nosso país, em especial dos seus 3 filhos. "Foram semanas em que todo o meu tempo foi absorvido com este projeto. É claro que falava sempre com os meus filhos, em especial a Sara, mas agora podemos estar juntos, é a minha prioridade." 

Admitindo que poderia ficar sem trabalhar até ao final da vida – "mas para quê?, a música é a minha vida", acrescentou – Tony Carreira não resistiu à assertividade de Judite Sousa, que lhe perguntou sobre a sua vida pessoal, que passou pelo fim da união de quase 30 anos com Fernanda Antunes. "Então e como está?", atirou. O cantor sorriu, e acabou por desabafar: "Estou melhor, estou melhor. Vivi um turbilhão de emoções na minha vida com a separação, mas agora estou bem, estou porreiro, focado na minha carreira. Sou feliz à minha maneira."

Vai ser no dia 25 de Fevereiro que o apresentador irá apresentar 'Sempre Mais' no Pavilhão Multiusos de Guimarães.  

Partilhar no Facebook
55 55 Partilhas

Fonte: www.flash.pt
Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe