Famosos : Tiros e polícia à porta de casa de Ljubomir

Tiros e polícia à porta de casa de Ljubomir

:(

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
214 214 Partilhas

O chef mais conhecido neste momento mora em Chelas, junto ao Bairro da Flamega. O prédio do chef de ‘Pesadelo na Cozinha’ fica paredes meias com um dos bairros mais problemáticos de Lisboa. 

No entanto segundo um vizinho  "Isto é sossegado. De vez em quando, já se sabe, as pessoas bebem uma pinguinha e há discussões, mas é pouca coisa. Tiros só muito de vez em quando. Já ouvi mas não é tão mau como pintam. Há bairros muito piores por aí", aponta o idoso, para o lado oposto do vale, onde se ergue a Zona J, uma das mais afamadas, pelas piores razões, e que até já foi mote de filme homónimo.

Ljubomir no entanto gosta de viver no bairro, e os vizinhos também gostam dele "Ele é um espectáculo! Não é nada daquela brutidão que se vê na televisão", afiança um vizinho, que sai do prédio onde mora o jugoslavo. "Anda sempre de um lado para o outro. Trabalha que se farta, o homem. Ainda há pouco saiu, parece que ia para cima [Douro]. A mãe também vem cá muitas vezes, trás o outro miúdo [Mateus, o filho mais velho do chef, fruto de uma relação anterior]. São gente mesmo impecável".

Partilhar no Facebook
214 214 Partilhas

Fonte: www.flash.pt
Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe