Famosos : Tia de Luciana defende-a e faz revelações bombásticas

Tia de Luciana defende-a e faz revelações bombásticas

Encontramos as crianças abandonadas com fome...

Partilhar no Facebook
190 190 Partilhas

Luciana Abreu está numa grande guerra familiar entre a mãe, a irmã e o pai que terá agredido em criança.

No final do ano passado expulsou a mãe de casa mas nunca se soube o verdadeiro motivo para ter "perdido" o seu braço direito.

A irmã do pai da atriz, em declarações à SIC, na rubrica Jornal Rosa, do programa da manhã, apresentada por Cláudio Ramos, saiu em defesa da sobrinha garantindo que Luciana é e foi uma vitima desde sempre dos pais, “É verdade. Ela sofreu sim violência doméstica. A mãe, as irmãs, ela… Em relação à Luciana, só posso confirmar as psicológicas, porque ela realmente viveu um terror, com pai e mãe a agredirem-se verbalmente, fisicamente”.

Ana Paula confirma que o irmão agrediu a mãe de luciana e que não tendo desculpa, muita dessas agressões foram devido a traições por  parte de ludovina "sempre se falou que a Ludovina seria leviana, adultera, que teria outros relacionamentos extra-conjugais, que foi comprovado, e daí a agressividade do meu irmão que perdia a cabeça, que em nada justifica”.

Ludovina também era agressora, nunca defendeu as filhas…era alcooletra …. há uma altura da vida, tinha a Luciana 12,13, 14 anos em que ela vai viver com um amante e também existiram agressões…

Muitas vezes abandonadas, Luciana e as irmãs, a dada altura pediam comida aos vizinhos, porque passavam fome, “fomos encontrar as crianças abandonadas num apartamento com fome…os vizinhos diziam que ela choravam e pediam comida na janela….

Veja a declarações de Ana Paula que começa ao minuto 16:53

Partilhar no Facebook
190 190 Partilhas

Fonte: www.hiper.fm · Crédito foto: www.hiper.fm

Goste/partilhe