Famosos : Teresa Guilherme é brutalmente atacada: “Esta criatura foi amante do meu pai”

Teresa Guilherme é brutalmente atacada: “Esta criatura foi amante do meu pai”

Teresa Guilherme terá destruído um casamento

Partilhar no Facebook
407 407 Partilhas

Depois da apresentadora Teresa Guilherme ter falado no seu blog sobre Raul Durão que terá sido o seu primeiro grande amor,foi atacada pela filha do homem.

Teresa Guilherme confidenciou:

"Não há amor como o primeiro, diz o ditado e tem razão. A primeira paixão é quando se acredita que o amor é para sempre, que sem aquela pessoa o mundo não existe, que encontrámos o nosso príncipe encantado e que a vida vai ser um conto de fadas. O primeiro homem que amei e com quem vivi era, aos meus olhos, o mais bonito, o mais divertido, o mais maravilhoso do mundo. Chamava-se Raul e era um Durão da televisão. Famoso, simpático, divertido! Na altura eu nem sonhava que, daí a muitos anos, também eu iria ser apresentadora. Vê-lo e amá-lo foi obra dum momento. Conquistá-lo demorou mais tempo. Ele tinha mais 13 anos do que eu e achava-me uma miúda tímida, inteligente e mais nada. Um desespero".


Sofia Durão disse o que pensava de Teresa:

"Esta criatura foi amante do meu pai, e consegui maior estrelato depois desta grande rampa de lançamento! O meu pai em vida desmentiu varias vezes a declaração que ela fez de ter sido casada com ele! Penso que foram bons amigos, amantes, certamente algo ele via nela, mas não foi amada, e foi muito difícil a minha mãe conseguir o divórcio depois disto, mas conseguiu obviamente, foi um divórcio litigioso, e a minha mãe estava grávida de mim quando descobriu esta relação! (…) Faz-me imensa confusão esta mulher ser tao doente! Uma obsessão toda a vida chamada Raul Durão!"
"Sabes que não foste amada, que destruíste um casamento, conseguiste separar os meus pais"
 "Nunca mais me esqueço da minha mãe me ter contado que vos encontrou numa esplanada e tu, que triste, em vez de te meteres no teu lugar de amante, quiseste espreitar para a alcofa dentro do carro…".

Partilhar no Facebook
407 407 Partilhas

Fonte: www.flashvidas.pt · Crédito foto: www.flashvidas.pt

Goste/partilhe