Famosos : Sofia Ribeiro torna este videoclip o mais popular!

Sofia Ribeiro torna este videoclip o mais popular!

Consegue perceber porquê?

Partilhar no Facebook
100 100 Partilhas

Sofia Ribeiro é a estrela do mais recente videoclip de C4 Pedro. A atriz aceitou o desafio e protagonizou o vídeo do tema “Vou Ter Saudades”. De máscara preto e vestido longo, Sofia brilha ao lado do cantor.

Mas nem tudo correu bem, as gravações atrasaram muito e chegaram a culpar Sofia Rieiro de ser "não querer nenhum dos vestidos disponíveis".

A atriz mais tarde explicou o sucedido nas redes sociais este precalço: 

"Cheguei ao local onde o trabalho ia acontecer ainda antes das 18h e o responsável do guarda-roupa e as suas assistentes não tinham chegado com a roupa. O que é perfeitamente aceitável, acontece aos melhores. Ficámos a aguardar a sua chegada para poder avançar com a maquilhagem e escolha do vestido, que num caso normal teria sido feita num dia anterior ao trabalho mas, ao que parece, não foi possível ao responsável de guarda-roupa e foi aberta uma excepção com base na confiança e boa vontade. 

Experimentei todos os vestidos e com muita pena minha foram "recusados" sim. Por mim e pela minha agente. Não sei se foram 10 ou 11 mas voltaria a recusar porque não sou um boneco, nem um pedaço de carne! E nem eu nem ninguém pode aceitar ser tratada como tal", revelou aos fãs nas redes sociais.

Continuando: "'Recusei' os vestidos, uns porque mesmo que quisesse muito não me serviam. Com muita pena minha e por razões óbvias ainda não recuperei o meu peso normal, mas porque também não eram o meu número nem o número de alguém minimamente saudável. Outros foram "recusados" porque não iria vestir vestidos que mais valia estar despida tal a transparência dos mesmos! "

O que é certo é que tirando este problema com o guarda roupa tudo acabou por correr bem, e toda esta polémica dos vestido só que o videoclip fosse o mais visto no youtube!

Partilhar no Facebook
100 100 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe