Famosos : Sofia Ribeiro faz revelação dramática!

Sofia Ribeiro faz revelação dramática!

Sofia Ribeiro pode não vir a realizar o seu maior sonho

Partilhar no Facebook
315 315 Partilhas

Sofia Ribeiro pode voltar a depois de durante quase um ano ter travado uma grande luta contra o cancro da mama.

No entanto apesar desta doença lhe ter alertado para "fazer e viver melhor" pode-lhe ter destruído um grande sonho, o de engravidar.

"Não sei se algum dia terei filhos, pelo menos biológicos, não sei, por conta dos possíveis estragos causados pela quimioterapia", diz a atriz, de 32 anos, no texto que escreveu para o jornal ‘Destak’, onde recorda o dia em que detetou um caroço na mama.

"Foi no fim de setembro do ano passado, num dia normal (...) Na altura, confesso, senti-o, registei, mas não lhe dei importância", recorda, frisando que o trabalho tomava-lhe demasiado tempo, até ao momento em que começou a ter dores. "Foram poucas as pessoas com quem falei e todas diziam : ‘o cancro não dói’. Tudo mitos", frisa, descrevendo: "Uma noite, acordei porque a mama me doía e, nesse mesmo dia, decidi marcar uma consulta (...) Na semana seguinte, começava um novo ciclo para mim."

Agora, depois de três cirurgias, quimioterapia e radioterapia, entre vários outros tratamentos, Sofia Ribeiro assume que achou que "muitas vezes ia perder as forças" mas acredita que o seu caso, perante tantos outros, "é uma história de embalar".

Partilhar no Facebook
315 315 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/nao_sei_se_algum_dia_terei_filhos.html · Crédito foto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/nao_sei_se_algum_dia_terei_filhos.html

Goste/partilhe