Famosos : Sofia Martins faz revelações sobre a sua dura infância

Sofia Martins faz revelações sobre a sua dura infância

Ana Sofia Martins sem filtros

Partilhar no Facebook
30 30 Partilhas

Numa entrevista à revista sábado, a Mara de A Última Mulher, revela que cresceu num bairro social, foi abandonada pela mãe.

Era maria-rapaz, não tinha dinheiro para roupa nem maquilhagem e escondia o cabelo debaixo de camadas de gel.  Quando Nayma a viu soltar a juba, pela primeira vez, ficou encantada e aos 14 anos começou uma nova vida.

"Não existe nenhuma relação com a minha mãe, ela não quer. Quando comecei a fazer a novela houve órgãos de comunicação social que quiseram ir atrás dela e só lhes desejei boa sorte. Ela não quer fazer parte da vida dos filhos e eu respeito isso. Porquê? Passei anos a pensar na resposta... Hoje estou bem resolvida. Não podemos obrigar ninguém a fazer o que não quer. Para quê ir desencantar uma história que a magoa, que não a deixa seguir com a vida dela. Teve seis ou sete filhos, não faço ideia, e todos seguiram com a vida deles", diz Ana Sofia

Hoje Ana Sofia Martins, é uma mulher de sucesso no mundo da moda, e como atriz dá a vida a Mara, a protagonista da navela líder de audiência que teve direito a terceira temporada.

Partilhar no Facebook
30 30 Partilhas

Fonte: Revista sábado · Crédito foto: http://1.bp.blogspot.com

Goste/partilhe