Famosos : Sara Sampaio apanhada em topless… Mas o que ela disse aos paparazzi...

Sara Sampaio apanhada em topless… Mas o que ela disse aos paparazzi...

Sara Sampaio, não gostou de ser “apanhada”

Partilhar no Facebook
68 68 Partilhas

Sara Sampaio, como muitas celebridades também sofre com a perseguição dos paparazzi e é apanhada nos momentos mais íntimos.

As fotografias em questão, tiradas quando a manequim desfrutava das suas férias com o namorado numa ilha em Saint-Tropez, no sul de França, 
A modela foi apanhada em topless e deixou uma mensagem aos jornalistas:

“Como é que se sentiriam se, numa manhã, acordassem com uma fotografia da vossa filha em topless por toda a internet? A vossa filha não fez nada de mal, estava a apanhar sol num sítio, não estava num local público, estava a viver a sua vida em privado", começa por dizer.Não fazia ideia de que alguém estava ao longe a tirar-me fotografias com uma lente telescópica. Alguns de vocês podem argumentar que eu sou uma figura pública e que isto é um resultado do meu trabalho. Outros, que eu estou habituada a ser fotografada em fato-de-banho”. 

A modelo diz ainda  que “há uma diferença”. “É o meu trabalho, eu sou paga para ser fotografada e dou o meu consentimento. Tenho a minha vida profissional e a minha vida pessoal. Todos nós vamos trabalhar, uns para um escritório, outros para um estúdio, mas quando voltamos para casa devem respeitar a nossa privacidade", remata.

Partilhar no Facebook
68 68 Partilhas

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/fama/644395/o-recado-de-sara-sampaio-aos-paparazzi-que-a-fotografam-em-topless · Crédito foto: https://www.google.pt

Goste/partilhe