Famosos : ​Sara Prata pede ajuda!

​Sara Prata pede ajuda!

Sara pede ajuda por motivo nobre

Partilhar no Facebook
111 111 Partilhas

Se você tem animais de estimação vai perceber muito bem o pedido de ajuda da atriz nas redes sociais. 

Sara Prata é dona de "Chica", uma cadela bulldog, e viu-se tentada a ajudar um outro bulldog. A atriz terá encontrado o animal em questão muito mal tratado e usou as redes sociais para pedir ajuda.

"Venho pedir ajuda para o Rey que é um bulldog que foi muito maltratado", "Eu não consigo perceber como é que há maus tratos a estes animais". 

"Bulldog rescue portugal" é o nome da organização que salvou o animal que apaixonou Sara Prata. A atriz pediu que se contribuísse com donativos para ser possível a ajuda devida ao animal.

"O Rey!! Este é um dos patudos que sofreu na mão de alguém que não quis cuidar, que decidiu que deixá-lo, assim era mais fácil. Mas entra a @martinha_munoz e a Bulldog Rescue Portugal para mudar a história. Hoje fiz uma visita, apenas para a mensagem chegar a vocês. Porque é preciso ajuda para este patudo, que é um amor ❤️ ❤️Vejam no meu Instagram, nas histórias para o verem melhor. E vejam na página de facebook da Bulldog Rescue Portugal e com a @martinha_munoz como podem ajudar e saber as notícias do Rey. Eu fiquei de coração cheio e vim a prometer que a partir de agora, ele só vai conhecer o melhor da vida. Força.",

Partilhar no Facebook
111 111 Partilhas

Fonte: www.tv7dias.pt · Crédito foto: www.google.pt

Goste/partilhe