Famosos : Salvador Sobral pode ter apenas 3 meses de vida

Salvador Sobral pode ter apenas 3 meses de vida

Vencedor da Eurovisão já foi proibido de dar concertos

Partilhar no Facebook
6,615 6.6k Partilhas

Salvador Sobral está há 9 meses à espera de um  transplante de coração. Já foi obrigado a cancelar concertos para descansar e a ter uma vida mais regrada.

O vencedor do festival da Eurovisão sofre com uma insuficiêcia cardíaca e com o passar do tempo e começa a pairar o medo de não aparecer um coração compativel:"Já passaram muitos meses e eles têm medo que nunca mais apareça um coração compatível para o Salvador poder receber o transplante", explicou um amigo.

Desde dezembro que é público que o cantor vive dias de desespero à espera de um dador que lhe salve a vida. Pela mesma data, o médico terá apontado uma expetativa sobre o tempo que o vencedor da Eurovisão iria aguentar sem o transplante: 1 ano. Agrava-se a luta contra o tempo e o prazo aproxima-se do limite. 

Fazendo contas, restam 3 meses para encontrar o coração que poderá salvar a vida do jovem que conquistou os portugueses.

"O Salvador está numa lista de espera para fazer um transplante cardíaco. Para além deste problema ser, por si só, já muito assustador, acresce o fator tempo. Ele precisa de um dador com a máxima urgência. O prazo não é grande, no máximo até ao final do ano", desvenda uma fonte familiar.

Partilhar no Facebook
6,615 6.6k Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe