Famosos : Salvador Sobral em risco de ficar acamado

Salvador Sobral em risco de ficar acamado

Doença pode tornar-se incapacitante

Partilhar no Facebook
564 564 Partilhas

O estado de saúde de Salvador Sobral é cada vez mais delicado, a ponto de dar hoje dia 8 de Setembro o seu último concerto.

"Já não é segredo que a minha saúde é frágil e que tenho um problema. Chegou a altura de entregar o meu corpo à ciência e, consequentemente, ausentar-me da vida dos concertos e da música em geral", disse. 

Para que o vencedor da Eurovisão viva é necessário que outra pessoa morra, conforme explica o cardiologista Luís Negrão:O transplante não pode ser agendado com antecedência por que tem que morrer alguém. Quando isso acontece, mantém-se o indivíduo, que é dado como morto, artificialmente vivo."

O Salvador não tem uma sentença de morte. Mas também não tem um sentença de vida. A esperança de vida é limitada mas o facto de ele ser jovem ajuda."

Se o cantor não receber o coração de que tanto precisa para ter uma vida "normal" poderá ter que ficar acamado: "Pode estar vivo, entubado, monotorizado, deitado e estar vivo. Ou pode ficar acamado, a doença pode tornar-se incapacitante."

Partilhar no Facebook
564 564 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe