Famosos : Saiba tudo o que José Mourinho fez para salvar o pai

Saiba tudo o que José Mourinho fez para salvar o pai

Infelizmente nem todos os esforços o salvaram

Partilhar no Facebook
91 91 Partilhas

O drama de Mourinho começou em Abril de 2015 e terminou agora, infelizmente com a morte do seu pai.

O pai de Mourinho sofreu durante dois anos, após ter sido operado a um aneurisma no cérebro.

Depois de alguns sustos,apercebendo-se do verdadeiro risco que o pai corria, Matilde e José Mourinho chegaram a viajar de jato privado para Lisboa trazendo consigo dois enfermeiros ingleses especializados em doenças pulmonares e uma máquina-ventilador topo de gama para ajudar o pai a respirar.José Mourinho chegou a pagar 10 mil euros mensais pelos dois enfermeiros e pelo aluguer da máquina-ventilador, mas, à medida que o pai foi melhorando, apenas um enfermeiro ficou em permanência no modesto apartamento do casal Júlia e José Mourinho Félix em Setúbal.

No ano passado o estado de saúde voltou a piorar, o pai de Mourinho voltou a ser hospitalizado com complicações pulmonares e passou a  ser alimentado por uma sonda, mas será em outubro de 2016 que o seu estado de saúde se voltou a agravar, passando a andar na rua numa cadeira de rodas.

Durante todos estes meses, José Mourinho, e a mulher, Matilde, fizeram várias viagens para Setúbal a fim de acompanhar o pai. A última foi no domingo, dia 25, mas para se despedirem o ídolo do 'Special One' e acompanhá-lo à sua última morada.

Partilhar no Facebook
91 91 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe