Famosos : Saiba como Cristiano Salvou o irmão da morte!

Saiba como Cristiano Salvou o irmão da morte!

Hugo Aveiro salvo de um fim de vida trágico

Partilhar no Facebook
387 387 Partilhas

O alcoolismo é um vicio que Cristiano Ronaldo conhece bem demais. "Viu" o pai  morrer de falência dos rins e do fígado, em 2006, devido aos graves problemas de alcoolismo que enfrentou durante toda a vida. Na altura usou todos os recursos para tentar salvar o pai, mas não foi possível.

"O meu pai estava quase sempre bêbedo. Não sei por que era assim. Não conheci realmente o meu pai", contou o craque.

Hugo Aveiro, o irmão mais velho de Ronaldo seguiu as pisados do pai, hoje com 42 anos de idade, já fez diversos tratamentos para exterminar o vício da droga e do 
álcool, tratamentos pagos pelo craque, que sempre se empenhou em que o irmão ultrapassasse este drama.

Na final da Champions League, em 2014, o Real Madrid conquistou a 10ª taça deste troféu aconteceu algo emocionante. Hugo salta da bancada e, no relvado, abraça o irmão. Estava combinado, entre Hugo e Ronaldo, que assim seria se Hugo estivesse curado do alcoolismo.

No documentário Anthony Wonke, Hugo confessa que durante 20 anos foi  acompanhado por este vicio  "Tive problemas. Com 20 anos também já bebia. Trabalhava nas obras com o meu pai e, há 30 anos, toda a gente que trabalhava nas obras, bebia".

A persistência e o amor de Ronaldo ajudaram a salvar Hugo de um final muito triste:"Decidi ter uma vida digna. Tive de me afastar das pessoas que me arranjavam problemas. Não queria morrer jovem. Parei e, até hoje, tenho uma vida saudável".

Hugo tornou-se um dos homens de confiança do irmão. Hoje, gere o seu museu, na Madeira. "Confio nele até à morte", afiança agora o futebolista mais famoso do planeta, que adora ter a família por perto. 

Partilhar no Facebook
387 387 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe