Famosos : Saiba a reação de Katia Aveiro sobre os sobrinhos gémeos

Saiba a reação de Katia Aveiro sobre os sobrinhos gémeos

Gémeos terão nascido na passada quinta-feira

Partilhar no Facebook
257 257 Partilhas

Foi durante os ensaios para a gala dos Troféus Televisão 2017 que Katia Aveiro foi questionada sobre o nascimento dos sobrinhos gémeos, filhos de Cristiano Ronaldo.

A irmã do craque disse apenas "Não falo sobre isso" e falou sobre o que a levava estar naquele palco, a apresentação do seu novo tema.

Katia revelou como fica ansiosa antes das actuações."Fico sempre ansiosa antes de qualquer atuação. Vou apresentar pela primeira vez este trabalho...". "É uma evolução daquilo que eu tenho feito nos últimos anos, é uma evolução do meu trabalho. E poder fazê-lo em Portugal é maravilhoso".

Kátia Aveiro vai estar em digressão internacional e dará poucos concertos em Portugal. "Não marquei mais [concertos] porque graças a Deus tenho a agenda muito cheia, vou estar mais fora de Portugal. Tenho muitos projetos em manga, vou agora sexta-feira para Paris, depois vou para Londres, depois vou para o Egito...", diz-nos. 

"Tem sido muito gratificante, estou numa fase muito boa profissional e pessoal também. Uma coisa ajuda a outra. Estou a colher tudo o que plantei estes anos, estou feliz.", termina.

Partilhar no Facebook
257 257 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe