Famosos : Ryan Reynolds emociona o mundo com mensagem especial

Ryan Reynolds emociona o mundo com mensagem especial

Emocionante

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
54 54 Partilhas

O jovem, de 13 anos, e de origem canadiana,estava numa luta contra o cancro quando entrou na entrou na vida do Ryan Reynolds quando a fundação “Make a Wish” lhe concedeu um desejo: conhecer aquele que encarnava o seu herói favorito.

A estrela de Hollywood passou a fazer parte da vida de Connor, e deu a noticia da sua morte numa bonita mensagem  na página de Facebook.

 “Ao longo de três anos, o meu amigo Connor McGrath lutou contra o cancro… Não sei como… Talvez o cancro tenha feito batota… Mas esta luta teve um fim há dois dias”, escreveu.

 “Era muito cedo e isso é algo impossível de aceitar. Connor era um grande amigo, um grande filho e uma luz para as pessoas que tiveram a sorte de o conhecer. Enquanto lutava contra o cancro, fez todo mundo rir. Incluindo todos os funcionários que tomaram conta dele no Hospital de Crianças Stollery de Edmonton” continuou o artista.

O actor lembrou que foi “a Make Wish Foundation” que os uniu, mas não pode “agradecer o suficiente”: “A sério. Obrigado. Devido a esse desejo, Connor foi a primeira pessoa que viu Deadpool. Viajei para Edmontono, Alberta, para surpreendê-lo”.

A última vez que os dois estiveram juntos foi em Edmonton, “há seis semanas atrás”. Na hora do luto, “gostaria de poder dizer que as coisas estavam a melhorar. Depois da minha visita, eu não sabia se ele estava a dizer ‘adeus’ ou ‘até logo’. Agora, aqui sentado, percebo que ambos estávamos”, recordou.
“Sou grato por ter feito parte do mundo de Connor por um tempo. Grato por páginas e páginas de mensagens hilariantes que trocámos entre nós. Grato aos seus pais por deixarem Connor passar tempo com uma criança desbocada no corpo de um homem de 39 anos”, contou emocionado.

Partilhar no Facebook
54 54 Partilhas

Fonte: http://www.movenoticias.com
Crédito foto: http://www.movenoticias.com

Goste/partilhe