Famosos : Rita Pereira é fortemente criticada nas redes sociais

Rita Pereira é fortemente criticada nas redes sociais

Actriz recebeu comentários muito negativos!

Partilhar no Facebook
45 45 Partilhas

Rita Pereira terá partilhado com os fãs que  recorreu à Cabify (plataforma online de serviço de transportes) para ir buscar a mãe ao hospital e elogiou o serviço, destacando que trataram a mãe como uma rainha:

"Hoje a minha mãe magoou-se (nada de grave) e pediu-me para a ir buscar ao hospital, como eu estava a mais de 1 hora de caminho resolvi chamar-lhe um CABIFY.Coloquei na aplicação o local onde ela estava e o destino e passados 6mn a minha mãe estava a ser levada a casa por um motorista super querido que lhe abriu a porta, ofereceu uma água, colocou a estação de rádio que ela quis e o ac à temperatura desejada. Top!!! 
Já me senti menos mal de não a ir buscar porque tive a certeza que estava a ser tratada como a rainha que é.Obrigada CABIFY!!!!
PS- o problema agora é que a minha mãe não quer outra coisa!!! Ehehehe!!!Ah e aproveito para fazer um pedido à CABIFY: Será que dá para haver mais cabifys na zona de Cascais?! Pleaseeee!!!"

As reações negativas nas redes sociais não se fizeram esperar:

"Desiludido com esta publicidade que está a fazer a um serviço que trabalha de forma ilegal no país, estando a D. Rita desta forma a contribuir para a destruição de centenas de famílias", lê-se num comentário.

Alguns dos que criticaram a atriz levantaram mesmo suspeitas: "Cheira a contrapartidas camufladas nesta publicidade descarada".

Partilhar no Facebook
45 45 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/rita_pereira_alvo_de_criticas_nas_redes_sociais.html · Crédito foto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/rita_pereira_alvo_de_criticas_nas_redes_sociais.html

Goste/partilhe