Famosos : Rita Pereira “cala” jornalista de revista cor-de-rosa

Rita Pereira “cala” jornalista de revista cor-de-rosa

Rita arrasa jornalista

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
92 92 Partilhas

Rita Pereira não tem por habito levar desaforos para casa e desmentiu uma jornalista.

Tudo terá acontecido na apresentação da nova novela "A herdeira" quando deram conta que a atriz estaria com cara de poucos amigos, lamentando-se da sua participação na novela. A mesma revista afirma que a atriz terá dito que foi “apanhada de surpresa” e que “julgava estar de férias”.

Rita Pereira que dará vida a uma cigana na nova novela confessou que sempre sonhou “fazer uma cigana” e que há anos que sugere à TVI que aborde essa cultura. Agora que chegou a altura, está “muito feliz”.

"Ontem foi a apresentação do meu próximo projecto da ficção nacional.

"A HERDEIRA" é a nova aposta da Tvi e eu serei a vilã "Madalena". Uma cigana renegada que muda de vida mas sem nunca esquecer que o sangue cigano lhe corre nas veias.Sempre sonhei fazer uma cigana, há anos que sugiro à Tvi abordarem a cultura cigana, finalmente aconteceu e estou muito feliz por isso.
Cultura cigana, acampamentos, fogueiras, muita dança, côr, cenas "calientes", o México, Viana do Castelo e um grande elenco, são alguns dos "ingredientes" que vão fazer desta novela mais um sucesso da Tvi.Começa agora mais uma aventura. Vamos a isto!!!
PS- Deixo-vos a entrevista do site televisão para que percebam o que realmente respondi nas entrevistas de ontem, já que andam aí umas e outras a escrever mentiras. Umas e outras que nem me entrevistaram, já que estou com elas em tribunal. Beijinho no ombro "Laranjinha" e tenta ser feliz em vez de inventares sobre a vida dos outros
"

Partilhar no Facebook
92 92 Partilhas

Fonte: www.buzztimes.pt
Crédito foto: www.buzztimes.pt

Goste/partilhe