Famosos : Rita Ferro Rodrigues troca ameaças nas redes sociais

Rita Ferro Rodrigues troca ameaças nas redes sociais

Apresentadora ameaça seguidor

Partilhar no Facebook
856 856 Partilhas

A apresentadora da TVI, esteve na a 18ª edição da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa e fez um direto na sua página do Facebook.

Um dos seguidores deixou um comentário  “Metam la uma bomba sff.”

Rita não gostou da provocação e saiu em defesa do movimento chegando a fazer ameaças:

Rodrigo és um cobarde. Se não és, vem ter comigo amanhã à SIC para eu te dar uns tabefes nessa cara de puto. Vá anda ! Ou só tens coragem atrás de um teclado ? Anda ter comigo . E vais ver o que é bom para a tosse. Filmamos para o facebook e tudo , boa ? Temos homem ou não ?

Rodrigo, o seguidor ainda respondeu:

" achas que nao vou mesmo? Deves achar que so por que andas a comer um gajo 20 anos mais novo que te armas em esperta para mim porca de merda. (…) cala te se nao vou expor merdas da tua vida e vais ver a tua relação com o puto ir com o c*****

Em resposta, Rita Ferro Rodrigues, prometeu registar o encontro e desmentiu as acusações sobre a alegada relação com um homem 20 anos mais novo

“Então anda lá . Vou ficar à tua espera. Segunda -Feira às 10 da manhã à porta da Sic, sim herói ? Vê lá não te baldes que eu vou filmar . E se não apareceres é ….muito humilhante para ti. Até lá. (…) · Então ? Estás com medo puto ? Segunda -Feira , 10 horas à porta da Sic. Vá, não sejas cobardolas. Estou lá à tua espera para te dar uns tabefes. Não faltes . Será uma vergonha de faltares ahahahaha. Olha… foi fazer óó. Ou foi ver se tem passe para chegar a Carnaxide, o herói. Lá o espero na Segunda – Feira (…) Ahahahhahaah tu és tão burro que até confundes as pessoas. O meu marido tem a minha idade, puto parvo. E podes «denunciar» o que quiseres : força .Ou apareces Segunda -Feira ou vais passar a vergonha da tua vida. Vá , não tenhas medo. Só te dou uns tabefes nesse rabo de fraldas. Agora vai dormir que é tarde.“

Partilhar no Facebook
856 856 Partilhas

Fonte: dioguinho.pt · Crédito foto: www.lux.iol.pt

Goste/partilhe