Famosos : Rita Ferro Rodrigues explica o porquê do decote polémico de Carolina Patrocínio

Rita Ferro Rodrigues explica o porquê do decote polémico de Carolina Patrocínio

Conheça o verdadeiro motivo deste decote polemico

Partilhar no Facebook
660 660 Partilhas

Rita Ferro Rodrigues fez uma publicação muito interessante no blogue ‘Capazes’, onde esclarece o porquê de Carolina Patrocínio ter assim o peito.

"Carol perdoa-lhes: acham que podem observar constantemente o teu corpo como se de um animal raro se tratasse.

Acham que o corpo é del@s não teu, percebes? Não compreendem a mulher feliz, livre e cheia de auto-estima que és. Isso dá-lhes cabo da cabeça.
Carol perdoa-lhes: acham que podem opinar sobre o teu decote, sobre o teu peito. Acham que têm o direito de te dizer o que podes ou não vestir
Nem sequer sabem que o que fazes (vestir o que queres sem qualquer complexo) é tão libertador  para outras mulheres e homens  que tal como tu, nasceram com Pectus Excavatum (deformidade do tórax e osso esterno caracterizada por uma depressão do esterno e costelas na frente do tórax).
Não sabem que casos  brandos desta deformação originam apenas um problema estético, mas nos mais graves, a deformidade pode provocar a falência de funções cardíacas e respiratórias.  Não é o teu caso. Não sabem que muitas pessoas que sofrem desta condição, especialmente jovens, sofrem de bullying social e evitam despir-se, ir à praia, usar decotes, etc.
El@s não sabem Carol, estão preocupados em julgar e em agredir. Não têm a tua grandeza. Ficam incomodados com a tua auto-estima.
Carol, perdoa-lhes: acham que o facto de trabalhares em televisão e de estares mais exposta lhes dá o direito de vomitar agressões e insultos", terminou a apresentadora.

Partilhar no Facebook
660 660 Partilhas

Fonte: facebook Rita Ferro Rodrigues · Crédito foto: www.noticiasaominuto.com

Goste/partilhe