Famosos : Rita Ferro Rodrigues ataca Teresa Guilherme

Rita Ferro Rodrigues ataca Teresa Guilherme

Rita Ferro Rodrigues está indignada

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
812 812 Partilhas

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues escreveu no seu blog “Capazes” uma crónica relacionada com o que se passou no última gala do Love on Top, em que a mãe de uma concorrente Andreia Silva terá ido ao programa para convencer a filha a vir embora, porque estava a sofrer de violência doméstica.

“Nenhuma mãe gosta de ver a filha sofrer. Uma relação tem de ter alegria, não tem de ter sofrimento. Os ataques psicóticos não são de uma pessoa normal, ninguém gosta de ver isso. (…) tens estado a  ser humilhada publicamente e a violência psicológica é crime” Disse a mãe da concorrente.

Teresa Guilherme respondeu:

“Eu dou sempre um desconto porque uma mãe vê sempre as coisas de uma forma gigantesca. (…) É normal haver um descontrolo. Filomena, nunca se apaixonou? Ela está apaixonada.” 

Entretanto o rapaz em questão já ameaçou agredir a mãe da namorada. “Até uma dentada na cabeça eu dava”, disse o concorrente

Rita Ferro Rodrigues ficou indignada e escreveu esta mensagem:

"Num realitty show de grande audiência, uma concorrente sofre de violência emocional e maus tratos perpetrados por um homem (?) perante todo um país. A mãe tenta tirá-la desta exposição degradante enquanto a apresentadora do programa desencoraja a mãe e, em directo, desvaloriza o quadro de evidente violência, classificando-o perante milhares de telespectadores como sendo uma “situação normal”.  Infelizmente, a apresentadora em causa tem razão: é uma situação terrivelmente normal no nosso país o que não quer dizer que seja aceitável: não é. E não pode ser banalizada e desculpabilizada num programa de grande audiência.Estes dois casos mais recentes estão, infelizmente, longe de serem os únicos. A violência exercida sobre as mulheres é permanentemente desvalorizada, tratada com ignorância e preconceito machista por parte dos media em geral”.

Partilhar no Facebook
812 812 Partilhas

Fonte: www.vip.pt
Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe