Famosos : Revista Cristina: O TESTEMUNHO DE UMA COLABORADORA SOBRE O FIM DA REVISTA

Revista Cristina: O TESTEMUNHO DE UMA COLABORADORA SOBRE O FIM DA REVISTA

O 1º- testemunho de uma colaboradora

Partilhar no Facebook
267 267 Partilhas

Isabel Saldenha é uma das colaboradoras da revista Cristina e deixou o seu testemunho sobre o fim deste projeto:

“Já toda a gente sabe que a revista vai fechar. E já há muita gente a comentar. Os mais felizes percebem que nada dura para sempre, e que o fim, não significa necessariamente uma derrota. Depois, há os outros, os tristes, que entram no delírio com a perspetiva de um falhanço. Que se regozijam na desgraça alheia, que cegam com a perspetiva, de que num erro teu, sintas toda a tristeza acumulada das suas vidas tristes. Como se isso te devolvesse a humanidade que não tens, só porque para inveja de muitos, já tens de mais. Eu estou me nas tintas que a revista feche.

Exceto para a equipa que lá trabalha. Foi para mim, uma aprendizagem enorme fazer parte de um projeto editorial a arrancar do zero. E adorei a confiança que me depositaste, para que fosse cronista mensal do teu projeto. Gosto deste mundo plural, cheio de ideários diferentes e gosto da tua gargalhada alta e confiante. Às vezes, mas só às vezes (quando tento muito perceber as pessoas), fico triste de partilhar a mesma dimensão planetária com seres, que ficam felizes quando os outros tropeçam.

Não há ninguém nesta vida que tenha uma carreira de sucesso que não tenha sido pautada por tentativa e erro. Está na resistência e resiliência com que se luta e com que se ergue, o ADN das melhores coisas da vida. E as melhores pessoas que nos rodeiam, são estas.

Mesmo que não te conhecesse bem, e me contassem a tua história, sentiria uma admiração enorme por uma mulher que conquistou tanto. Mas porque te conheço sei, que o fim é só uma desculpa para um novo começo. E o resto tu já sabes. Estou aqui.”

Partilhar no Facebook
267 267 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe