Famosos : Revelamos os detalhes da cirurgia que durou mais de 12 horas

Revelamos os detalhes da cirurgia que durou mais de 12 horas

Que transformação!

Partilhar no Facebook
961 961 Partilhas

Maria Leal passou por uma grande transformação de visual. Após 12 horas de cirurgia a cantora substituiu todos os dentes por proteses.

Rute Estácio, da Estácio Dental Clinic, em Mem Martins, foi a responsável pela intervenção à boca de Maria Leal. “Há alguns anos que a Maria não ia ao dentista. Tinha uma situação complicada na boca e a solução foi a extração de todos os dentes, a colocação de implantes e de uma prótese provisória sobre esses implantes que, após um período, vai ser reabilitada”, começa por referir a médica, para acrescentar:

“Ao todo, foram 12 horas de tratamento, mas a pessoa, como não está sob anestesia geral, pode levantar-se e dar uma voltinha.” Este género de cirurgias, sabe a nossa revista, variam entre os 14 e os 40 mil euros. “Este tratamento é a solução para quem já não consegue reabilitar a saúde oral com os seus dentes. A Maria chegou à situação em que estava porque tinha um medo horrível de ir ao dentista e chegou aqui muito nervosa. Mas depois ficou à vontade e calma. No primeiro mês tem de se ter cuidado porque esta prótese está segura pelos implantes que foram metidos dentro do osso. Toda a força que a Maria está a fazer em cima da prótese está a transmitir ao osso”, conclui.

Partilhar no Facebook
961 961 Partilhas

Fonte: tvmais.sapo.pt · Crédito foto: tvmais.sapo.pt

Goste/partilhe