Famosos : Revelação: Katia Aveiro fez doações à igreja evangélica
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Revelação: Katia Aveiro fez doações à igreja evangélica

Katia contribui bastante para a igreja

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
496 496 Partilhas

Katia Aveiro converteu-se ao culto evangélico há cerca de dois anos e tem uma relação muito próxima com o pastor Rogério Machado da igreja Valente de Deus.

Desde 2016 que a cantora é uma presença assídua na igreja e aos poucos tem ajudado a igreja.Segundo a revista TV Guia a irmã de Cristiano Ronaldo já ofereceu à igreja carpetes, pinturas, os candeeiros, peças litúrgicas como um castiçal e um copo dourado para as celebrações, entre outros bens necessários.

 "Ela até contribuiu para mudar uma parede que era branca e lisa para agora estar decorada", conta fonte próxima da igreja que assegura ainda que a cantora contribuiu para que o pastor construísse um palco para poder dar culto ao domingo.

 Agnes  ex-concorrente da casa dos segredos também frequenta o mesmo espaço "Vi o espaço e senti-me maravilhosamente ali. Senti que eram pessoas boas", explica a romena que ficou a conhecer a igreja por uma amiga.

Nesta igreja eu posso ser eu mesma. Por isso quando eles se mudaram para a Amadora, que fica na Avenida Elias Garcia, eu também decidi ajudar na mudança. Contribuo com o que posso. Não sou rica mas faço o que posso. Às vezes bastam cinco euros".

Agnes confirma que Katia é uma boa ajuda para os devotos "Ela ajuda com muita coisa. Mas não tem mal nenhum. Cada um contribui com o que pode e se ela pode mais é natural. Mas ela dá muita coisa. Porque quer, atenção…".

A romena diz ainda que a igreja não obriga a pagar um valor obrigatório. As principais ajudas vão para os mais necessitados. 

Partilhar no Facebook
496 496 Partilhas

Fonte: www.flash.pt
Crêdito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe