Famosos : Quaresma homenageia amigo que perdeu a vida em Pedrógão

Quaresma homenageia amigo que perdeu a vida em Pedrógão

Quaresma era amigo da família que perdeu a vida

Partilhar no Facebook
180 180 Partilhas

Quaresma  era amigo de infância de Sérgio Machado, que faleceu na estrada da morte N236-1 ao lado da mulher Lígia Sousa e dos dois filhos, Bianca de 4 anos e Martim de apenas 2.

Portugal conquistou ontem um terceiro lugar na sua participação na Taça das Confederações na Rússia e Quaresma que esteve em grande forma  no jogo antes de embarcar no avião rumo a Portugal, escreveu um texto onde dedica a medalha de bronze à familia de Sacavém.

"O Sérgio, tal como eu, saltou muitas vezes a vedação da escola do Covo, no bairro da fonte em Sacavém, a nossa vontade de jogar futebol era mais forte do que qualquer rede. O Sérgio, Kostadinov como era chamado, era dos mais talentosos, portista ferrenho e sem medo de jogar bonito no alcatrão duro", escreveu Quaresma, acrescentando: "Acho que ninguém merece, nem nos seus piores pesadelos ter um final tão triste. O Sérgio, a Lígia, a Bianca de quatro anos e o Martim de dois, toda uma família vítimas do incêndio de Pedrogão. As minhas orações estão com eles e com as suas famílias. Sérgio, esta medalha é dedicada a ti e aos teus e a todas as famílias que sofreram nesta tragédia."

Partilhar no Facebook
180 180 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe