Famosos : Polémica: Deputado faz grave acusação a Ljubomir

Polémica: Deputado faz grave acusação a Ljubomir

Deputado não se conteve

Partilhar no Facebook
302 302 Partilhas

O chef do "Pesadelo na cozinha" fez declarações polémicas em entrevista ao jornal Expresso que estão a dar muito que falar.

"Faz-me feliz tirar as espinhas a uma sardinha, dar um tiro num pombo ou num faisão, matar um javali e ir lá com a faca sangrá-lo, tirar-lhe o sangue todo, fazer-lhe festinhas enquanto o sangue lhe cai pelo pescoço"

Uma das pessoas que ficou chocado com estas aformações foi um deputado do partido Pessoas Animais Natureza, Andre Silva que não se conteve nas acusações: "um indivíduo completamente desorganizado e com distúrbios emocionais", sendo este comportamento típico de um "psicopata". 

"Um psicopata pode ser uma pessoa simpática e de expressões sensatas que, não obstante, não vacila ao cometer um atentado à vida ou à integridade de terceiros quando lhe convém e sem sentir culpa pela sua ação", explicou o deputado, em declarações ao PTJornal.

Não é a primeira vez que Ljubomir assume sentir prazer ao matar animais. "Um porco, uma vaca, um cabrito, uma ovelha, um pombo, uma perdiz, um coelhinho, são animais que eu tenho prazer de comer como de matá-los. Eu vou à caça e tenho mesmo muito prazer em depená-los. É uma morte digna desse animal", afirmou o polémico Chef.

Partilhar no Facebook
302 302 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe