Famosos : Polémica: Ator está em tribunal para se livrar da responsabilidade parental!

Polémica: Ator está em tribunal para se livrar da responsabilidade parental!

ELE NÃO QUER SABER DO FILHO!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

José Wallenstein e a sua ex-companheira Filipa Galente deslocaram-se até ao tribunal de Torres Vedras para a primeira audiência de regulação das Responsabilidades Parentais do pequeno António Galante Franco Wallenstein, filho de ambos, de dois anos e meio.

O ator pretende ficar livre de todas as responsabilidades  parentais, incluindo pagamento de pensão de alimentos e visitas quinzenais obrigatórias, assumindo sozinha a guarda do filho António.

"Respeitando as decisões do Zé [José Wallenstein], fui ao tribunal e dei entrada de um processo de pedido de guarda total do António, no sentido de dar o direito ao Zé de renunciar às suas responsabilidades parentais", adiantou então a mãe do menino.

"Não posso obrigar o Zé a ser pai", declarou então, em primeira mão, ao site FLASH! Filipa Galante, antes de explicar os contornos do caso e ainda como encara, com racionalidade, esta situação: 

"O Zé nunca me disse para fazer um aborto. O que sempre me disse é que não tinha vontade de voltar a ser pai. Mas deixou claro que respeitava a minha decisão. Sempre tivemos uma relação de alguma cumplicidade e amizade".

 "Ele deu o nome ao António, assumiu a paternidade. O António tem um pai. Mas se ele manifesta a intenção de não assumir a responsabilidade – que é diferente de assumir a parentalidade –, então tenho que aceitar".

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.lux.iol.pt

Goste/partilhe