Famosos : Philippe Leroux desabafa sobre o que é ter um filho autista

Philippe Leroux desabafa sobre o que é ter um filho autista

Ator faz confissões surpreendentes

Partilhar no Facebook
202 202 Partilhas

O ator Philippe Leroux falou abertamente sobre o distúrbio que afeta o filho Theo, de sete anos.

Foi com dois anos e meio que a família reparou que o menino não falava nem olhava muito para eles, o diagnostico foi feito e revelou autismo. 
O sentimento do momento da descoberta foi “vamos à luta”, revela o ator, que a partir desse dia começou não a mudar a rotina, mas sim a fazer com que tudo girasse à volta do filho.

O ator revela que não sente discriminação para com o filho,  simplesmente as crianças gostam de conviver com outras crianças que consigam brincar ou falar naturalmente, algo que não acontece neste caso.

O ator considera importante voltar a falar-se do tema autismo, uma vez que o verdadeiro significado da doença não está bem esclarecido na cabeça de muitos adultos. Revela que existem ainda “muitas questões sem resposta, e experiências que não são tidas em conta”.

Philippe Leroux  concretizou à pouco tempo um sonho do filho, para isso colocou um pedido especial nas redes sociais :

“Apelo! Alguém tem ou conhece quem tenha, um Lamborghini amarelo? Para quem não sabe o meu filho Theo é autista. O que ele mais queria era andar num Lamborghini. Test-Drive só mesmo em Itália. E Só dá se for mesmo amarelo. Agradecido!”.

Partilhar no Facebook
202 202 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe