Famosos : Pela primeira vez irmã de Georgina fala sobre a relação “problemática” da família

Pela primeira vez irmã de Georgina fala sobre a relação “problemática” da família

Irmã de Georgina fala pela primeira vez

Partilhar no Facebook
279 279 Partilhas

A irmã de Georgina Rodriguez falou pela primeira vez e garantiu que a relação da família é boa e que Georgina não aparece junto da familia para os proteger.

Ivana Rodriguez disse que estas palavras que estava a dar era uma excepção uma vez que não pretende "vir a público cada vez que se publicar algo que não está certo"....Porém, explica a irmã, "as acusações que publicaram não são certas e causaram danos na nossa família". E daí vir a público defender a honra da família, "em defesa da nossa relação".

A irmã explica o motivo porque Gerogina nunca aparece ao lado da irmã:: "Porque ela quer manter a nossa privacidade". 

Esclareceu ainda que o distanciamento entre a família, afinal, não passa de aparência: "Temos uma relação magnífica, muito próxima, de amor infinito com os nossos pais e entre nós". E mais: garante que nunca viveram separadas, ao contrário do que foi divulgado: "vivemos toda a vida juntas e mudámo-nos para Madrid no mesmo verão, só com um mês de diferença. O único momento em que estivemos separadas foi quando ela se mudou para Inglaterra uns meses antes" [onde foi babysitter].  

Ivana, garante que, aliás, tudo o que a família quer é anonimato e privacidade. "Tentamos não nos expôr", diz em entrevista, "para que a nossa vida se mantenha anónima e continue como tem sido até hoje". 

 Ivana defende que o silêncio da familia foi quebrado devido ao noticiado na imprensa portuguesa e que, segundo a irmã, foi "muito feio". 

Partilhar no Facebook
279 279 Partilhas

Fonte: http://www.flash.pt · Crédito foto: http://www.flash.pt

Goste/partilhe