Famosos : Pedro Barroso e família vivem momentos dramáticos

Pedro Barroso e família vivem momentos dramáticos

Ator sofre com a situação

Partilhar no Facebook
307 307 Partilhas

Depois de uma longa ausência para descansar e crescer, o ator Pedro Barroso integra o elenco "Vidago Palace".

Após completar os 31 anos o ator diz estar mais amadurecido"Tenho-me dividido entre o trabalho e a família. A 'Vidago Palace' acordou-me nesse sentido. Tenho que dar prioridade ao trabalho mas não é só. A família é mais importante", refere Barroso.

É na família neste momento que passam as preocupações dos atores A avó, de 83 anos de idade, está a viver um momento difícil. Diabética, a idosa senhora vai ter de ser amputada, para grande angústia da família, em particular do neto, Pedro Barroso. "A minha avó está hospitalizada. Andamos todos preocupados. Ela tem diabetes e vai ter que ser amputada e por isso andamos todos a caminho do hospital", lamenta o ator 

Pedro Barroso tem uma ligação muito especial com os avôs já que foi com eles que ela cresceu " Acordei um bocado e pus tudo em perspetiva. Foi com a minha avó e o meu avô que cresci aqui em Lisboa, até aos 10 anos. Eu sei que faz parte e é uma condição da vida mas dói um bocadinho. É a vida, mas por isso quero dedicar-lhe todo o tempo que tenho livre", refere Pedro Barroso.

Partilhar no Facebook
307 307 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe