Famosos : Os verdadeiros motivos da saída de Vanda Miranda da Comercial

Os verdadeiros motivos da saída de Vanda Miranda da Comercial

Qual o verdadeiro motivo?

Partilhar no Facebook
184 184 Partilhas

Foi com bastante surpresa que os fãs de Vanda Miranda receberam a noticia que ela abandonava as Manhas da Rádio Comercial.

A rádio, justificou o motivo da saída da radialista, mas não convenceu os fãs, que questionam o motivo de não haver uma despedida em directo, e estranharam esta saída à pressa.

Serei só eu a única a achar a saída da Vanda Mianda da rádio comercial estranha, não haveria uma despedida da própria e dos seus colegas em direto para todos nós, afinal foram quase 10 anos! De qualquer forma e como ouvinte das manhãs a falta da Vanda já se sente e de que maneira”, escreve uma fã na página de Facebook da radialista. “Um pouco estranho esta saída assim, sem uma despedida em directo na rádio comercial. Parece-me que foi feito tudo muito à pressa”, acrescenta outro.

Estes são apenas dois dos inúmeros comentários que existem em relação à saída de Vanda e que deixa agora os programas da manha com Nuno Markl, Vasco Palmeirim, Cesar Mourão e agora a recente contratação de Bruno Nogueira!

Partilhar no Facebook
184 184 Partilhas

Fonte: http://www.vip.pt · Crédito foto: maisumamini.pt

Goste/partilhe