Famosos : O passado escondido da namorada de Ronaldo

O passado escondido da namorada de Ronaldo

Veja o que Ronaldo e Georgina têm em comum!

Partilhar no Facebook
127 127 Partilhas

Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo têm mais em comum do que se pode imaginar. Tal como Cristiano Ronaldo, que sofreu com os problemas de pobreza e alcoolismo do pai, também Georgina sabe o que são as dificuldades de ter nascido no seio de uma família problemática.

O pai de Georgina, Jorge Gorjón Argentino, foi futebolista nas divisões secundárias na sua terra. Quando chegou à Europa tornou-se treinador do Jacetano, uma equipa da Primeira Divisão Regional de Aragão. 

No entanto após a primeira temporada, o pai de Georgina desapareceu deixando assim a mulher e duas filhas.

Passados 11 anos ele regressa e a mulher aceita-o de volta. Ambos abrem uma hamburgueria. "O sítio foi escolhido pela mulher mas ela nunca lá estava. Era sempre ele que tratava do negócio", lê-se no jornal espanhol. 

A mãe de Georgina não tinha atividade profissional conhecida e o negócio familiar faliu rapidamente. "Não passou de um ano... E o casamento também não acabou lá muito bem", contam os vizinhos.

A família terá sido apanhada pela crise e pelas medidas de austeridade, os carros, as contas e a casa foram penhorados tendo a família voltado para a terra natal da mãe de Georgina.

Mais tarde, os pais de Georgina separaram-se e abandonaram Espanha. O pai regressou à Argentina. A mãe,  vive em Itália. As filhas ficaram entregues à sua sorte e Georgina acabou por emigrar para Inglaterra em 2015.

Com a ambição de ser modelo, foi obrigada a trabalhar como doméstica e ama de duas gémeas.

Em 2016 regressa a Espanha e começa a trabalhar a loja Gucci de Madrid. E foi na capital espanhola, onde esteve num evento da marca Dolce & Gabbana, que trocou os primeiros olhares com Cristiano Ronaldo.

Partilhar no Facebook
127 127 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe