Famosos : Nuno Markl deixa mensagem de revolta aos jovens que maltratam os cães

Nuno Markl deixa mensagem de revolta aos jovens que maltratam os cães

O humorista está revoltado

Partilhar no Facebook
576 576 Partilhas

Um vídeo onde um jovem de 19 anos se filma a maltratar o seu cão e a ameaçar atirar-lo pela janela mexeu com as redes sociais.

Defensor nato dos direitos dos animais, Nuno Markl, usou o seu facebook para mostrar a revolta que sente pelo que estes jovens inconscientes andam a fazer.

"A única coisa que me consola nesta tendência de alguns jovens de fazerem vídeos a maltratar cães é que é impossível que esses tipos venham a ser mais na vida do que malta profundamente infeliz. Eu sei que muitos filhos da p*** chegam a lugares influentes - mas acredito que os que fazem isto para uma câmara, o seu neurónio solitário nutrindo a esperança de ser o próximo fenómeno viral ou a próxima estrela de reality show, apenas assinarão a sua sentença de inutilidade perpétua, pelo que a seleção natural se encarregará de que tenham sensivelmente o mesmo valor de um pelo sujo que teve o infortúnio de se desprender do piaçaba e aguarda a próxima descarga do autoclismo para o total e completo esquecimento. Entretanto, sim, é levá-los à justiça", escreveu o humorista.

Partilhar no Facebook
576 576 Partilhas

Fonte: www.noticiasaominuto.com · Crédito foto: www.noticiasaominuto.com

Goste/partilhe