Famosos : Mulher de Michael Bublé fala pela primeira vez sobre o cancro do filho

Mulher de Michael Bublé fala pela primeira vez sobre o cancro do filho

A mãe quebrou o silêncio sobre a doença do filho...

Partilhar no Facebook
11 11 Partilhas

Luisana Lopilato quebrou o silencio e falou pela primeira vez sobre o drama da doença do seu filho Noah de  anos e meio, um cancro no figado.

A atriz e modelo na altura teve de interromper o filme em que estava a participar para poder acompanhar o seu filho a 100% nesta dificil batalha.

Graças a Deus, o meu filho está bem", "Quando estas coisas nos acontecem, a nossa perspetiva sobre a vida muda. Aconteceu-nos. Agora dou muito mais valor à vida, ao presente e ao dia de hoje. 

Apesar de ainda ser um assunto delicado, Luisana – que tem mais um filho com Bublé, Elias, de 1 ano – deu a entender que Noah está finalmente curado, mas que a sua saúde terá de ser "vigiada". "É difícil para mim falar sobre isto, é muito recente e ainda estou um pouco sensível em relação ao assunto. A recuperação do meu filho é um longo processo, como sabem, e ele tem de continuar a fazer exames. Mas estamos muito felizes. Estamos ansiosos pelo futuro, para vermos os nossos filhos a crescerem. Ver o Noah crescido e feliz deu-me forças para regressar e terminar o filme".

 "Acreditar que Deus tinha um milagre ajudou-me. Tornei-me forte para que o meu filho pudesse melhorar. Transmiti isso a todos os meus familiares e amigos. Enquanto família estivemos sempre muito unidos e lutámos contra isto juntos. Fizemos tudo o que podiamos pelo nosso filho, para que ele conseguisse ultrapassar [a doença]", afirmou.

A atriz fez ainda questão de agradecer ao público. "Queria agradecer às pessoas pelo apoio, pelas orações, pelo amor. E quero que saibam que chegou até nós e que nos ajudou a ultrapassar isto".

Partilhar no Facebook
11 11 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe