Famosos : Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV

Mulher de Eduardo Madeira humilha sexualidade do marido na TV

Joana humilhou o marido em direto!

Partilhar no Facebook
360 360 Partilhas

Joana Madeira e Eduardo Madeira foram convidados no "Você na TV" para falar como fazem a mala de viagem. Mas a conversa levou outro rumo e o ator acabou por ser humilhado pela mulher que fez comentários sobre o alegado pouco tamanho do pénis do marido. Já ele assumiu que um preservativo chega para as férias todas.

Com uma caixa de preservativos na mala, Manuel Luis Goucha questionou o facto de ter só um "Olha, da maneira que isto anda, um preservativo deve dar para as férias todas". Questionado ainda pelo anfitrião das manhãs da TVI com o facto de a camisinha ser "tamanho XL" logo Joana Madeira atalhou caminho e disparou, do outro lado plateau: "então não deve ser o dele".

Visivelmente envergonhado com os comentários da mulher, Eduardo Madeira tentou encontrar uma saída airosa [embora com o nervosismo só fosse atirando ainda mais achas para a fogueira]: "É XL porque na farmácia tenho vergonha de pedir mais pequeno. Fica-me sempre largo, mas pronto…."

Quando o apresentador começou a explorar o que o ator leva na mochila para férias, as surpresas, e as humilhações de Joana Madeira, voltaram. "Mas só leva uns calções, umas cuecas e um par de chinelos?", perguntava estarrecido Manuel Luís Goucha a Eduardo Madeira, que se ia justificando, dizendo: "só trouxe um par de cuecas para exemplificar. Não ia trazer as 157 cuecas... não é?!"

Joana Madeira não se calou e disparou para Eduardo: "diz a verdade, diz a verdade…", virando-se depois para Goucha e dizendo: "ele só leva um par de cuecas para vestir à noite, depois lava e põe a secar para o dia seguinte. De dia anda sem nada ou com o calção de banho."

Partilhar no Facebook
360 360 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe