Mickael Carreira esteve no programa 5 para a meia noite e rubrica ‘Pressão no Ar’, revelou algumas coisas que nunca antes tinham sido reveladas.
“Quem era mais popular na escola, tu ou o David?”, questionou Filomena Cautela. “Eu. Sempre gostei de seduzir. Era aquela cena de pegar na guitarra e cantar para elas. É uma coisa que resultava”, recordou.
No entanto, um dos momentos mais engraçados foi quando David Carreira perguntou num vídeo o seguinte: “O que é que tu achaste do Enrique Iglesias quando no concerto no Meo Arena ele pega no teu telemóvel e o manda para o público?”.
Embaraçado, Mickael afirmou: “Tive vontade de matar o gajo. Eu gosto muito de gravar vídeos durante os concertos e de repente peguei no telemóvel e fui ter com ele. Ele pensava que era um telemóvel de uma fã e voltou-o a atirar para o público”.
Reveja o momento:
Fonte: www.noticiasaominuto.com · Crédito foto: www.noticiasaominuto.com