Famosos : Mickael Carreira prejudica carreira pela filha

Mickael Carreira prejudica carreira pela filha

Mickael mostra ser um pai presente

Partilhar no Facebook
1,220 1.2k Partilhas

Beatriz tem apenas 4 meses mas já consegue manipular a agenda do pai, ele faz de tudo para não estar longe da sua pequenina.

Ser pai mudou quase radicalmente a vida de Mickael Carreira, que faz de tudo para estar junto da filha.

O cantor já deveria ter ido para o México, mas mudou a sua viajem, e em Portugal é certo que tem a agenda cheia, mas os concertos estão mais condicionados, pois quer estar perto da filha.

Quem o revela é o próprio Mickael. "Era para estar no México neste momento mas atrasei tudo porque não me apetecia estar do outro lado do mundo com a minha filha tão pequenina. Queria acompanhar os primeiros meses dela por isso adiei", conta o jovem. 

"Em princípio e porque não posso adiar mais e tenho compromissos nesse sentido só vou no final deste ano", revela.

"Tenho 25 concertos, só no mês de agosto. Mas aqui... dá-me mais conforto. Porque mesmo que ela e a Laura (Figueiredo) não sigam comigo, eu posso voltar todos os dias", justificou feliz. "Está a dar-me mesmo muito gozo ser pai", revela.

O cantor admitiu ainda ser "um pai galinha" por estar sempre atento a tudo. "Mas ao mesmo tempo sinto-me mais calmo e mais sereno. Ela é um amor, muito divertida e tem personalidade. Estou mesmo muito feliz", revelou durante a cerimónia 45.ª Edição Internacional dos Emmy Awards, 

Partilhar no Facebook
1,220 1.2k Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe