Famosos : Marta Cruz partilha foto inédita, com 104 quilos!

Marta Cruz partilha foto inédita, com 104 quilos!

Sim ela teve mesmo esse peso!

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
453 453 Partilhas

Marta Cruz surpreendeu todos quando publicou uma fotografia sua com 104 quilos. Estava grávida da filha mais nova e diz que não se privou de comer... 

Veja o texto que escreveu sobre o assunto:

"Exactamente, e quando chegas aos 104 kgs? Eu, confesso, cheguei na última gravidez. Pasmem, abram a boca, assustem-se, mas é a mais pura das verdades. E ambas as gravidezes aumentei (em cada uma) 32 kgs… Foi surreal!!! E até escrevo este textos, mais como um alerta, do que por graça ou sentimento de “uau, que loucura”", começou por contra no seu blogue, Trinta e Duas. "Quem engravida ou engravidou, sabe bem que o máximo de peso permitido (no normal, claro) são de 12 a 15 kgs e eu dupliquei esses valores. Tenho as minhas razões para isso ter acontecido, mas que de forma alguma servem como desculpa: calor de Fortaleza (Brasil, onde passei as gravidezes), falta de actividade física (e qualquer outro tipo de actividade) e pensar que “ah, depois eu emagreço”. Mas não devia ter pensado assim, não se pode pensar assim! A história de que estamos a alimentar um outro ser é verdade, mas ele precisa de nutrientes que nós, com uma alimentação normal e as vitaminas que tomamos, servem tranquilamente para o propósito. Mas eu exagerei bastante nas doses e no que comia", acrescentou ainda. 

"Por isso, meus amores, quando engravidarem, sejam também acompanhadas por um nutricionista e quem sabe, um psicólogo, porque existem muitas mulheres que têm a comida como uma satisfação emocional (eeeeuuuuzinha), e temos todas que aprender a lidar com isso, já que sem comida ninguém vive… certo?", finalizou.

Partilhar no Facebook
453 453 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt
Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe