Famosos : Marta Cruz e Gonçalo estão separados

Marta Cruz e Gonçalo estão separados

Relacionamento chega ao fim

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
129 129 Partilhas

Durou apenas cinco meses o romance entre Marta Cruz e Gonçalo Quinaz que nasceu num programa de TV “Quinta das Celebridades”.

Marta deixou um comentário nas redes Sociais: 

"Não poderia passar aqui sem vos deixar uma palavra. Antes de tudo obrigada pela preocupação que têm manifestado e o vosso apoio. Sinto as coisas a fugir totalmente do meu controle assim como do Gonçalo. Não somos marionetas que se mexem consoante as pessoas querem e para onde querem. Somos pessoas com sentimentos e com filhos, filhos esses que não admito jamais que sejam expostos em praça pública como já foi feito hoje. Tem de haver limites, é urgente haver limites! Admito que as notícias, as especulações, os comentários e tudo o mais possa mexer com vocês, mas mais do que mexer com vocês, mexem com as duas únicas pessoas que são as responsáveis por esta relação: Eu e Gonçalo! E ninguém nos irá tirar isso... independentemente de termos estado num 'reality show', de nos conhecerem, independente de tudo: esta relação será decidida apenas e unicamente por nós os dois, quer existam pessoas que gostem ou não. Se não dissemos nada até agora é porque não queremos ou não achamos que devemos e temos de ser respeitados por isso! Agradeço a compreensão".

Ambos já tinham tido relações falhadas com figuras publicas, inclusive filhos dessas relações. Marta Cruz tem duas filhas uma é  de Madjer, um dos melhores jogadores de futebol de praia do mundo,e outra filha mais velha, Yasmin, fruto de um longo relacionamento com um bailarino brasileiro.

Quinaz também tem dois filhos, um deles fruto de um relacionamento com Nereida Gallardo , e outro com 12 anos de outra relação, que esteve recentemente envolvido numa polémica depois de Quinaz ter partilhado um vídeo nas redes sociais com o filho a conduzir. 

Partilhar no Facebook
129 129 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt
Crédito foto: http://www.flashvidas.pt

Goste/partilhe