Carla Matadinho voltou a ser mãe no dia 24 de Setembro e a felicidade estava estampada no seu rosto.
O companheiro João Cabral, vive momentos controversos, por um lado foi impossível não reviver os momentos quando nasceu o primeiro filho que viria a morrer com uma leucemia. Por outro lado este amor veio rejuvenescer também outros sentimentos.
“Depois de perceber que estava tudo bem com o bebé, comecei um processo de emoções antagónicas. Foi impossível não me lembrar do Paulinho, do dia em que nasceu, do parto, do primeiro choro. Mas, por outro lado, fiz um esforço para me sentir feliz, por acabar de voltar a ser pai. Sinceramente, acho que falhei nesse processo, não consegui experimentar a alegria que o momento impunha, o que, apesar de ser compreensível, não deixa de ser frustrante. Não é fácil querermos acelerar a fundo, rumo à felicidade e termos um travão, natural, que nos prende à dura realidade de quem perdeu um filho”, “O nascimento de um filho, ou de uma filha, fertiliza a relação. A família é o pilar do homem e da mulher e os filhos são o que dão sentido ao casal, à família, à vida. Neste caso específico, por se tratar de um rapaz, ambos sabemos que será especialmente difícil para mim e que, em inúmeros momentos, me trará memórias do Paulinho. Mas a Carla tem sido sempre uma mulher com M grande e sabe dar-me espaço, quando eu preciso sofrer no meu canto”, admitiu Paulo Sousa Costa.
Fonte: http://www.lux.iol.pt/nacional/famosos/pai-novamente-paulo-sousa-costa-confessa-se-preso-a-dor-de-ter-perdido-um-filho · Crédito foto: http://www.lux.iol.pt/nacional/famosos/pai-novamente-paulo-sousa-costa-confessa-se-preso-a-dor-de-ter-perdido-um-filho