Famosos : Maria Leal é acusada de burlar o ex-marido!

Maria Leal é acusada de burlar o ex-marido!

Terá ficado com um milhão de euros

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
27 27 Partilhas

Maria Leal está a concretizar o seu sonho no meio da música, mas histórias do seu passado estão a persegui-la.

Com 46 anos, Maria leal já foi casada cinco vezes, e é um dos seus ex.maridos que a acusa de ter ficado com um milhão de euros. 

Francisco d’Eça Leal, de 26 anos, garante que ficou sem um milhão de euros – deixados de herança pelo pai, o arquiteto Paulo Guilherme D’ Eça Leal. "O meu pai deixou-me bens para eu poder viver tranquilo o resto da minha vida. Em dinheiro, deixou-me 550 mil euros e mais quatro apartamentos em Lisboa, sendo que três vendeu ela ao desbarato para fazer dinheiro. Não sei onde está o meu milhão de euros", já fez saber.

Com uma reforma por invalidez na ordem dos 300 euros, Francisco d’Eça Leal assumiu que o seu casamento foi uma farsa. "Ela esteve comigo por interesse. Eu era ingénuo. No início, andávamos sempre juntos, só que depois de casarmos e de ela tomar conta dos negócios, começou a afastar-se", afirmou.

Antes de entrar no mundo do espetáculo Maria Leal dedicava-se ás suas duas lojas de roupa.

Partilhar no Facebook
27 27 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/maria_leal_acusada_de_burlar_ex_marido.html · Crédito foto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/maria_leal_acusada_de_burlar_ex_marido.html

Goste/partilhe